Área Restrita Carreiras
Voluntário: Nossa Grande Celebridade

Por Cristina Castro

Rendemos nossas mais sinceras homenagens para aquele que realmente é uma verdadeira celebridade: o voluntário. Celebridade que entrega seu precioso tempo para realizar ações de interesse social e comunitário, doando, desinteressadamente, sua valiosa ajuda a quem realmente precisa.

O trabalho dessa celebridade é tão grandioso que muitas organizações sobrevivem graças à ação dos voluntários. Portanto, em celebração ao dia 28 de agosto, em que se comemora o dia nacional do voluntariado nos termos da lei nº 7.352, de 28 de agosto de 1985, manifestamos em conduta de total reverência, nosso incomensurável respeito, orgulho e gratidão a todos os voluntários da nossa cidade que fazem uma enorme diferença porque são grandes cidadãos e principalmente porque são exemplos para toda nossa sociedade, cuja conduta deve ser refletida em todos que conseguem entender que aqui estamos para ajudar o próximo.

Saiba, ilustríssimo voluntário, que a dedicação do seu tempo, do seu serviço, do seu talento, do seu sorriso e da sua grandeza enobrece nossa cidade e nossa gente.

Nós, integrantes do Comespi (Conselho da Mulher Executiva do Simespi), agradecemos a você, voluntário, que incansavelmente ajuda a combater grandes problemas e dificuldades do Brasil, entre eles a pobreza, e cuja conduta contagia os que estão ao seu lado, fazendo aflorar a potencialidade que cada um de nós tem de poder ajudar ao próximo, nos tornando uma unidade, na qual todos podem e devem dar as mãos.

Sinta-se aplaudido e abraçado pelo seu dia, pois você está efetivamente contribuindo para um mundo melhor e muito mais solidário!

  Cristina Castro é advogada e conselheira do Comespi (Conselho da Mulher Executiva do Simespi) 

Deixe um comentário