Área Restrita Carreiras

A diretora da Fiesp (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo) em Piracicaba, Marlene Tobaldini, deixa o cargo na segunda-feira. Ela será sucedida por Tarcisio Angelo Mascarim, atual presidente do Simespi (sindicato patronal da indústria). Mascarim, e outros diretores regionais da Fiesp, tomam posse em evento na capital. Marlene assume novo cargo na diretoria estadual de cultura da entidade.

Marlene Tobaldini esteve à frente da Fiesp na cidade por três anos e promoveu 33 eventos voltados ao empresariado local. Segundo ela, durante a sua gestão, a Fiesp “ampliou e consolidou sua presença na região, compreendendo os entraves e potencialidades do setor produtivo industrial”. “Meu objetivo, e dos demais membros da diretoria, foi realizar ações que contribuíssem para o efetivo desenvolvimento industrial da cidade”, afirma.

Durante sua gestão, Marlene afirma que ações, produtos e serviços da Fiesp ficaram mais conhecidos. “Conseguimos também uma proximidade maior dos empresários com o Sistema Sesi e Senai, realizada por meio de reuniões do conselho da entidade.” Atualmente, 100 pessoas compõem o conselho.

A regional da Fiesp em Piracicaba também promoveu oito palestras, cinco seminários e dois workshops que trataram de assuntos para promover maior gestão e conhecimento ao empresariado local.

A Fiesp também realizou rodadas de negócios internacionais, missões empresariais ao exterior, campanhas e inaugurações. O movimento contra a CPMF (Contribuição Provisória sobre Movimentação Financeira) recebeu destaque na cidade com o recolhimento de assinaturas contra a prorrogação do tributo. “Foram três encontros, com mais 500 pessoas, e arrecadamos acima de 8.000 assinaturas eletrônicas e 12 mil impressas com grande mobilização na mídia”, lembra Marlene.

Deixe um comentário