Área Restrita Carreiras

Estimular o civismo nas crianças e despertar o amor à Pátria. Esse é o objetivo do projeto de Valorização do Pavilhão Nacional à Frente das Instituições, idealizado pela Delegacia de Serviço Militar e pela Secretaria Municipal de Educação de Piracicaba, que teve início em outubro.

A Stork Prints, que atua nas áreas de estamparia e impressão digital para indústria gráfica e têxtil, foi a primeira empresa a adotar o projeto. No dia 11, recebeu em sua sede cerca de 100 crianças da Escola Municipal Benedito de Andrade, do bairro Mario Dedini, e da fanfarra da Escola Municipal João Otávio de Mello Ferraciú, ambas em Piracicaba, para uma solenidade de hasteamento da Bandeira Nacional e execução do Hino.

A gerente de recursos humanos da Stork Prints, Claudia Pinese Angeli, destaca a importância de um projeto como este: "Valorizar o civismo é investir no futuro do País. O incentivo à cidadania e o resgate do sentimento de amor à Pátria são essenciais para a construção de uma realidade mais humana".

Sobre a Stork Prints – Empresa da holding Stork N.V., uma das companhias mais antigas da Holanda, a Stork Prints atua nas áreas de estamparia e impressão digital para indústria gráfica e têxtil. É líder mundial em máquinas de estamparia rotativa, detendo 60% do mercado. A empresa mantém fábricas na Holanda (matriz), na Áustria, na Índia, no Paquistão e no

Brasil, unidade que atende toda a América Latina.

Deixe um comentário