Área Restrita Carreiras

Os empresários do setor das indústrias, comércios, serviços e redes de distribuição ganharam uma nova ferramenta virtual gratuita para auxiliar seus negócios. É o site E-Indústrias (www.e-industrias.com.br), criado para ser uma plataforma eletrônica nacional de intercâmbio entre esses setores.

Segundo os idealizadores de E-Indústrias, os empresários Matheus Berto e Dirceu Martins de Azevedo, a ideia é facilitar a troca de informações entre as empresas. “O site possibilita, de forma simples e prática, encontrar ou ser encontrado por novos clientes e fazer cotação de preço sem precisar mandar nenhum e-mail ou fazer nenhuma ligação. E o melhor: todos os serviços são gratuitos”, contam os organizadores.

“Qualquer empresa da área de indústrias, comércios, serviços e redes de distribuição pode se cadastrar e apresentar virtualmente seus produtos disponíveis para venda e suas necessidades de compra. Tudo é facilitado a partir de uma pesquisa disponível no site, que pode ser feita por cidades, Estados, categorias, geral e palavras-chaves”, explicam.

A primeira parceria firmada foi com o Simespi (Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas, de Material Elétrico, Eletrônico, Siderúrgicas e Fundições de Piracicaba, Saltinho e Rio das Pedras). Conforme disse o presidente da entidade, Tarcisio Angelo Mascarim, o E-Indústrias é uma iniciativa importante para o setor metal-mecânico. “Logo que o site foi ao ar, o Simespi já firmou a parceria. O objetivo é apresentar às empresas associadas uma ferramenta que facilita encontrar novos clientes e fornecedores, que muitas vezes estão localizados na região de Piracicaba”, falou o presidente.

Com a parceria, há um link no site do Simespi (www.simespi.com.br/site/) que, quando acionado, automaticamente o site E-Indústrias toma conta da tela, além do espaço exclusivo para as empresas associadas (www.e-industrias.com.br/simespi). “Tudo para auxiliar os negócios de nossas associadas”, completou Mascarim.

E-Indústrias

O portal nacional www.e-industrias.com.br foi criado para auxiliar empresas e indústrias em seus negócios e já está no ar. Por meio de login (nome de usuário) e senha, é possível incluir, alterar e excluir ofertas, tanto para venda quanto para compra, apresentar produtos, serviços, além de ficar por dentro de notícias e eventos. Todos os serviços são gratuitos.

Outras informações

Dirceu Martins de Azevedo (dirceu@e-industrias.com.br / 19-3427-1691 / 8132-2782)

Matheus Berto (matheus@e-industrias.com.br)

Deixe um comentário