Área Restrita Carreiras

Com o intuito de preparar Piracicaba para se estabelecer definitivamente como pólo automotivo, o Simtec 2012 (Simpósio Internacional de Mostra de Tecnologia e Energia Canavieira) abrigará a 1ª Feira Metal Mecânica Automotiva (FFAuto).

O evento ocorrerá nos dias 25, 26 e 27 de junho, junto com o Simtec 2012. Os estandes ficarão numa área entre o pavilhão do Salão de Humor e o Teatro Municipal Erotides de Campos, no Engenho Central. As empresas interessadas já podem procurar os organizadores para obter mais detalhes e informações sobre a reserva de estandes.

A credibilidade dos 10 anos do Simtec motivou o lançamento da FFAuto. Tanto que a feira tem as mesmas entidades realizadoras do simpósio. “As expectativas são muito positivas. Piracicaba vive um momento de desenvolvimento histórico. Esses eventos contribuirão para organizar esse crescimento, levando em conta aspectos tecnológicos e comerciais”, explicam os coordenadores José de Jesus Vaz e Matheus Berto.

A Feira Metal Mecânica Automotiva (FFAuto) tem como público-alvo diretores, gerentes, supervisores de empresas montadoras de veículos automotores e profissionais ligados à cadeia de fornecimento para indústria automotiva.

A ideia de realizar um evento para este segmento quer atender também o objetivo de oferecer subsídios e informações sobre o setor automotivo em geral, fornecedores de serviços, produtos, componentes, banhos de revestimento, máquinas, sistemas de automação, equipamentos de laboratórios de ensaios e análises para o setor.

Credenciamento – A 10ª edição do Simtec (Simpósio Internacional e Mostra de Tecnologia e Energia Canavieira), que nesta edição sediará também a FFAuto, já está aceitando o credenciamento antecipado dos visitantes. Para se cadastrar basta acessar o site www.simtec.com.br. Os interessados na reserva de estandes devem entrar em contato pelo telefone (19) 3417.8604 ou pelo e-mail simtec@simtec.com.br.

Ficha Técnica FFA

Evento: FFA – 1ª Feira Metal Mecânica Automotiva

Local: Engenho Central – Piracicaba/SP

Site oficial: www.ffauto.com.br

Telefone de contato: (19) 3417-8604

Data: 25/06/2012 a 27/06/2012

Foco: Feira para fornecedores do setor automotivo em geral, fornecedores de serviços, produtos, componentes, banhos de revestimento, máquinas, sistemas de automação, equipamentos de laboratórios de ensaios e análises para o setor automotivo

Público-alvo: Diretores, gerentes, supervisores das montadoras de veículos automotores, executivos de empresas ligadas à cadeia de fornecimento da indústria automotiva.

Realização:

* Simespi (Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas, de Material Elétrico, Eletrônico, Siderúrgicas e Fundições de Piracicaba, Saltinho e Rio das Pedras)

* Coplacana (Cooperativa dos Plantadores de Cana do Estado de São Paulo)

* Acipi (Associação Comercial e Industrial de Piracicaba)

* Ciesp/Regional Piracicaba (Centro das Indústrias do Estado de São Paulo)

* MVM Promoção de Eventos Ltda.

Apoio:

* Prefeitura Municipal de Piracicaba

Organização: MVM Promoções e Eventos – (19) 3417.8604

Assessoria de Imprensa Simtec – 2012

Engenho da Notícia – (19) 3302-0100

Lilian Geraldini – (19) 8129-4855

Luciane Anhão – (19) 9789-5418

imprensa@simtec.com.br

Deixe um comentário