Área Restrita Carreiras

Os organizadores da nona edição do Simtec – Simpósio Internacional e Mostra de Tecnologia e Energia Canavieira, que será realizada entre os dias 14 e 17 de junho de 2011, em Piracicaba, São Paulo, firmaram parceria com a empresa ISA – International Society of Automation/Seção Campinas, a fim de levar aos participantes do evento as novidades da tecnologia de automação industrial.

Há sete anos no mercado, a ISA – Seção Campinas já confirmou estante no Simtec e será responsável por ministrar o curso “Aplicação industrial de transmissores sem fio – tecnologia wirelles”, no qual o especialista Marcílio Pongitori abordará a evolução da transmissão de sinais, a tecnologia wirelles (aplicações e implantação) e o estágio atual da tecnologia. Também serão proferidas palestras pela entidade.

Para mais informações, entre em contato com MVM Promoções e Eventos pelo telefone (19) 3417.8604.

Sobre a entidade – a Seção Campinas faz parte da ISA – International Society of Automation, sociedade civil sem fins lucrativos, a qual congrega engenheiros, técnicos, estudantes, professores e empresários envolvidos direta ou indiretamente com instrumentação, sistemas de controle e automação.

Fundada em 2004 com o objetivo de trazer as novas tecnologias de automação para o interior paulista, a ISA – Seção Campinas vem trabalhando cada vez mais para contribuir no desenvolvimento de sua região.

* Ficha técnica Simtec 2011

Evento: Simpósio Internacional e Mostra de Tecnologia e Energia Canavieira

Local: Engenho Central – Piracicaba/SP

Site oficial: www.simtec.com.br

Telefone de contato: (19) 3417.8604

Data: 14/06/2011 a 17/06/2011

Foco: Setor sucroalcooleiro, fornecedores de serviços, fornecedores de insumos industriais e agrícolas, fabricantes de equipamentos industriais de plantio, colheita e industrialização da cana-de-açúcar, álcool, açúcar e biodiesel.

Público-alvo: Industriais e agricultores do setor sucroalcooleiro do Brasil e do exterior e outros que utilizam as máquinas e equipamentos relacionados ao setor; pesquisadores; empresários, consultores entre outros.

Realização:

* Simespi (Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas, de Material Elétrico, Eletrônico, Siderúrgicas e Fundições de Piracicaba, Saltinho e Rio das Pedras)

* Coplacana (Cooperativa dos Plantadores de Cana do Estado de São Paulo)

* Acipi (Associação Comercial e Industrial de Piracicaba)

* Ciesp/Regional Piracicaba

* Prefeitura Municipal de Piracicaba

Organização: MVM Promoções e Eventos – (19) 3417.8604

Outras informações: ENGENHO DA NOTÍCIA Assessoria de Imprensa – (19) 3302.0100

Deixe um comentário