Área Restrita Carreiras

O SIMTEC – Simpósio Internacional e Mostra de Tecnologia da Agroindústria Sucroalcooleira – um dos maiores eventos do setor sucroalcooleiro – foi apresentado à Imprensa, no dia 28 de junho, no auditório do SIMESPI.

Participaram representantes das entidades idealizadoras como ACIPI, CIESP, Coplacana e SIMESPI, o Secretário da Indústria e Comércio Luciano Tavares Almeida e a Sra. Marlene Tobaldini, diretora da FIESP.

O evento espera receber comitivas da Guatemala, Costa Rica, entre outros países que já participaram das outras edições.

A novidade deste ano será a participação da Petrobrás, por meio da Agência de Transportes e Logística da Petrobrás (Transpetro).

A quarta edição do SIMTEC deverá ser aberta por Paulo Skaf, presidente da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo – FIESP.

Segundo Marlene Tobaldini a FIESP terá estandes no evento por meio do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas (Sebrae) e do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), com salas de créditos, com bancos parceiros para realização de projetos.

Segundo o coordenador José de Jesus Vaz este ano há 160 expositores cadastrados e 27 palestrantes confirmados, sendo que dois deles são internacionais.

Para participar é necessário fazer pré-credenciamento via internet. Não será permitida a entrada de menores de 16 anos.

O SIMTEC será realizado nos dias 18, 19, 20 e 21 de julho, no Engenho Central, em Piracicaba.

Deixe um comentário