Área Restrita Carreiras
Simespi recebeu apresentação da Agência de Desenvolvimento Paulista

O Simespi recebeu, no dia 23 de outubro, em seu auditório, uma apresentação das novas linhas de crédito e financiamento oferecidas pela Desenvolve SP – Agência de Desenvolvimento Paulista. O evento teve parceria do Ciesp Piracicaba e contou com a participação de 20 empresas do setor metal-mecânico.

 

A explanação foi feita pela gerente da Desenvolve SP, Magali Tacla Michelutti. “O momento econômico pelo qual o mundo passa é a oportunidade de as empresas investirem. É preciso vislumbrar caminhos alternativos além da recessão. Cada empresa tem sua fase ideal para desenvolver o planejamento, buscar o financiamento e se tornar mais sustentável. Estamos à disposição para auxiliá-las”, disse.

 

Para o presidente do Simespi, Tarcisio Angelo Mascarim, a agência é excelente alternativa para o crescimento. “Ela auxilia as empresas na compra de máquinas, no desenvolvimento de novos projetos e em muitas outras situações, sempre visando atendimento personalizado. É de relevada importância para um setor como o nosso, que tem grande potencial, tanto interno quanto externo”, comentou.

 

De acordo com Homero Scarso, gerente-regional do Ciesp Piracicaba, os objetivos foram atingidos. “O Ciesp e o Simespi tiveram a intenção de apresentar aos seus associados a disponibilidade de financiamento e crédito oferecida pela Desenvolve SP, cuja principal característica é a taxa de juros bastante atrativa”, contou.

 

Saiba mais – A Desenvolve SP – Agência de Desenvolvimento Paulista é uma instituição financeira do Governo de São Paulo que mantém acordos de cooperação com o Simespi e com o Ciesp Piracicaba. Foi criada para proporcionar o fortalecimento/crescimento das pequenas e médias empresas do Estado por meio de linhas de financiamento destinadas aos projetos de expansão e melhoria dos processos produtivos, com diferenciadas condições de taxas e juros. Para mais informações, acesse www.desenvolvesp.com.br.

 

Informações para imprensa:

Assessoria de Imprensa Simespi – (19) 3417-8600

Equipe Engenho da Notícia

Marília Cury (9291-8332 / comunica@simespi.com.br)

Luciane Anhão (9789-5418 / luciane@engenhodanoticia.com.br) 

Marcelo Basso (9747-5586 / marcelo@engenhodanoticia.com.br)

Deixe um comentário