Área Restrita Carreiras
Simespi recebe medalha pelos 250 anos de Piracicaba

Para celebrar o aniversário de Piracicaba, comemorado no dia 1° de agosto, a Câmara de Vereadores realizou uma reunião solene de entrega da medalha oficial de 250 anos da cidade. O Simespi foi um dos homenageados e o presidente, Roberto Chamma, recebeu o prêmio das mãos dos vereadores Matheus Erler e Paulo Campos. O evento, aberto ao público, ocorreu no salão nobre Helly de Campos Melges e teve como intuito reforçar a importância da atuação dos homenageados.

 

Os contemplados foram escolhidos seguindo critérios de engajamento nas atividades do município e simbolismo em relação ao desenvolvimento econômico da cidade. Além do Simespi, mais 14 instituições e personalidades do município foram prestigiadas. Entre as entidades estavam Acipi (Associação Comercial e Industrial); Coplacana (Cooperativa dos Plantadores de Cana do Estado de São Paulo) e o Conespi (Conselho das Entidades Sindicais). Quatro universidades foram reconhecidas: a Esalq/USP (Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz); FOP/Unicamp (Faculdade de Odontologia); Fumep (Fundação Municipal de Ensino) e Unimep (Universidade Metodista de Piracicaba). As pessoas contempladas foram o deputado federal Antônio Carlos de Mendes Thame, representado pela esposa, a vereadora Nancy Thame; o arquiteto e urbanista Fausto Longo, senador da Colônia Ítalo-Americana; o secretário estadual de Trabalho e Renda, José Luiz Ribeiro e o deputado estadual Roberto Morais.

 

Roberto Chamma afirma que o sindicato já faz parte da história piracicabana por realizar, há 26 anos, ações em prol da comunidade e atuar junto às empresas para alavancar o desenvolvimento econômico regional. “O Simespi trabalha na defesa da coletividade empresarial de Piracicaba e região. É uma honra representa-lo em um evento histórico como a celebração dos 250 anos de Piracicaba. Recebo a medalha em nome da equipe do Sindicato Patronal e todos os diretores que trabalharam e trabalham para tornar o Simespi uma entidade forte e representativa”, conclui.    

 

 

 

Assessoria de Imprensa Simespi

Equipe Engenho da Notícia

Simespi  (19) 3417-8600

Ana Carolina Miotto (9.9649-3339 / comunica@simespi.com.br)

Luciane Anhão (9.9789-5418 / luciane@engenhodanoticia.com.br)

Marcelo Basso (9.9747-5586 / marcelo@engenhodanoticia.com.br)

Deixe um comentário