Área Restrita Carreiras

O Simespi recebe, no dia 12 de abril, às 19h30, a palestra “Ganhe dinheiro com negócios que ninguém pensou – das tendências à inovação”, ministrada pelos especialistas Luis Rasquilha e Marcelo Veras.

O evento marca o lançamento em solo brasileiro da AYR Consulting, Trends & Innovation – empresa europeia de consultora na área de tendências e inovações. “Esta é excelente oportunidade para ter conhecimento das atuais tendências do mundo e saber como aplicá-las nos negócios”, conta Luiz Rasquilha.

A AYR Consulting, Trends & Innovation é considerada a primeira, maior e mais abrangente rede colaborativa de TrendWatching & CoolHunting do mundo. Com sede em Amsterdã, a empresa é uma consultora de inovação estratégica que aplica a observação de tendências na definição de negócio e projetos.

Sobre os palestrantes

Luis Rasquilha é sócio e vice-presidente da AYR Consulting, Trends & Innovation. Formação: master em Empreendedorismo e Gestão da Inovação (UCP), mestrado em Gestão (ISG), MBA (ISCTE), pós-graduação em Marketing (UCP) e graduação em Relações Públicas e Publicidade (INP). Professor convidado em universidades e escolas de negócios em Portugal, Holanda, Bélgica, França, Cabo Verde, Moçambique e Brasil. Experiência mundial em consultoria estratégica, de negócio, branding (reconstrução de marca), além de tendências e inovação.

Marcelo Veras é graduado em Engenharia Química, pós-graduado em Engenharia de Produção, MBA em Gestão de Negócios e em Marketing. É vice-presidente Acadêmico da Esamc, professor de Marketing, Estratégia e Planejamento de Carreira do MBA da Esamc. Sócio da AYR Consulting – Consultoria de Inovação. Palestrante e consultor de empresas nas áreas de Gestão de Carreiras, Marketing e Vendas.

SERVIÇO:

Palestra “Ganhe dinheiro com negócios que ninguém pensou – das tendências à inovação” e lançamento da AYR no Brasil

12 de abril (terça-feira), às 19h30

Sede do Simespi (Rua Samuel Neves, 1601 – Bairro dos Alemães – Piracicaba/SP – 19 3417.8600)

Apoio: Simespi e Gazeta de Piracicaba

_________________

Outras informações

Assessoria de Imprensa Simespi – (19) 3417-8600

Marília Cury (9291.8332 / comunica@simespi.com.br)

Luciane Anhão (9789.5418 / lucianhao@terra.com.br)

Marcelo Basso (9747.5586 / marcetas@terra.com.br)

Deixe um comentário