Área Restrita Carreiras

O Simespi recebe, durante o mês de agosto, o 8º Ciclo de Palestras Gestão de Negócios da Escola Superior de Administração, Marketing e Comunicação (Esamc). A participação é gratuita.

Em três encontros exclusivos, profissionais altamente experimentados discutem os temas mais atuais do mundo corporativo. A primeira palestra, denominada “Empreendedorismo”, será no dia 11 de agosto, às 19h30. O palestrante é Marcelo Veras, vice-presidente Acadêmico e professor de Planejamento de Carreira, Marketing e Estratégia da Esamc, palestrante e consultor de empresas nas áreas de Marketing e Vendas.

No dia 17 de agosto, também às 19h30, “Novas mídias” será ministrada por Eliane El Badouy, publicitária, pós-graduada em Marketing, sócia-proprietária da Target House Media Services e professora da Esamc Campinas.

Para finalizar o Ciclo, em 26 de agosto, no mesmo horário, o economista Anderson Pellegrino profere a palestra “Cenário econômico x Eleições 2010”. Pellegrino é doutorando e mestre em Economia Aplicada pela Unicamp, autor dos livros “Economia: fundamentos e práticas aplicados à realidade brasileira”, “Nas sombras do subdesenvolvimento” e “Mercosul em debate”, além de diretor acadêmico, professor e coordenador das áreas de Economia e Relações Internacionais da Esamc Campinas.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo site www.esamc.br, no link “Eventos”. Na entrada das palestras, será arrecadado um quilo de alimento não perecível.

SERVIÇO:

8º Ciclo de Palestras Gestão de Negócios Esamc

Dias 11, 17 e 26 de agosto

Às 19h30

Local: Simespi (Rua Samuel Neves, 1601 – Bairro dos Alemães – Piracicaba/SP)

Informações e inscrições gratuitas pelo site da Esamc (www.esamc.br)

Entrada: 1kg de alimento não perecível

Outras informações

Assessoria de Imprensa Simespi – (19) 3417-8600

Marília Cury (9291.8332 / comunica@simespi.com.br)

Luciane Anhão (9789.5418 / lucianhao@terra.com.br)

Marcelo Basso (9747.5586 / marcetas@terra.com.br)

Deixe um comentário