Área Restrita Carreiras

O Simespi (Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas, de Material Elétrico, Eletrônico, Siderúrgicas e Fundições de Piracicaba, Saltinho e Rio das Pedras) promove, nesta e na próxima semana, sempre das 18h30 às 22h30, três cursos da Totvs Interior Paulista, empresa líder em desenvolvimento de tecnologia ERP na América Latina.

“Gestão estratégica voltada para o resultado” ocorreu no último dia 22 e terá segundo módulo hoje (24). O curso explica o Balanced ScoreCard (BSC), ferramenta que auxilia no desenvolvimento organizacional das empresas.

Ontem (23) foi a primeira aula de “Gestão de marketing e mercado”, curso que terá segunda parte no dia 29 e visa capacitar o participante para uma nova maneira de fazer negócios, na qual criar, comunicar e integrar valor ao cliente, de forma lucrativa inclusive para a empresa, é essencial.

Ambos são ministrados por Werner Kugelmeier, jurista e administrador de empresas graduado na Alemanha.

Próxima semana

Nos dias 28 de setembro e 1 de outubro será realizado o curso “Diminuir custos da empresa: dever de todos”, coordenado por Luis Tadeu Binhoto. O objetivo é proporcionar visão geral do processo de redução de custo nas empresas, tendo como princípio a comunicação interna por meio da Gestão de Pessoas e a negociação junto aos colaboradores e fornecedores.

Luis Tadeu Binhoto é formado em MBA em Gestão Empresarial pela FGV e graduado em Ciências da Computação pela Unip. Atua em multinacional japonesa do setor de máquinas e ferramentas, na coordenação dos departamentos de Compras, Comércio Exterior e Tecnologia da Informação e é sócio-diretor da C&M Participativo Palestras e Treinamentos.

A participação é gratuita para profissionais ligados às empresas associadas ao Simespi e com custo de R$190,00 para os demais interessados. Inscrições e mais informações pelo 3417-8600.

Outras informações

Assessoria de Imprensa Simespi – (19) 3417-8600

Marília Cury (9291.8332 / comunica@simespi.com.br)

Luciane Anhão (9789.5418 / lucianhao@terra.com.br)

Marcelo Basso (9747.5586 / marcetas@terra.com.br)

Deixe um comentário