Área Restrita Carreiras

O SIMESPI em parceria com FIESP e SENAI, promoveu nos dias 29, 30 e 31 de maio a SEMANA DE GESTÃO DA QUALIDADE 2007.

O evento fez parte das comemoraçõs do "Dia da Indústria" e teve como objetivo reunir empresários, colaboradores e demais interessados a buscar formas de atingir a qualidade total e melhoria organizacional de suas empresas, facilitando a conquista das certificações exigidas pelo mercado atual.

No dia 29 de maio, o palestrante José Benedito Rodrigues da Caterpillar Brasil Ltda, falou sobre "A Gestão 6 Sigma na Caterpillar", como implantar, quais os objetivos e resultados alcançados a partir da implantação. Citou a importância do comprometimento de todos os funcionários para o sucesso do projeto.

No dia 30, Reginaldo Progette, da empresa "Aferitec Comprovações Metrológicas Ltda", falou sobre o tema "Interpretando o Vocabulário Internacional de Termos Fundamentais e Gerais da Metrologia". O objetivo foi suprir as principais dúvidas dos profissionais da área de metrologia.

No último dia, 31, os Engenheiros Ronald Dirceu Manoel e Honório Alberto Cancieliere da empresa Labmat falaram sobre "Qualidade em Fundições".

O Grupo Labmat é uma empresa com sede em Piracicaba, especializada em ensaios e inspeções metalúrgicas. Na ocasião os palestrantes ressaltaram a importância do preparo das empresas para enfrentar o competitivo mercado globalizado. O grupo presta serviços de assessoria, treinamento e investimento tecnológico e se colocou a disposição para atender dúvidas e somar esforços para o desenvolvimento sustentado.”

* Mais fotos na galeria de fotos.

Deixe um comentário