Área Restrita Carreiras

O SIMESPI em parceria com a empresa Tróia Consultoria Empresarial está desenvolvendo um trabalho de recuperação dos Créditos da Eletrobrás.

O Empréstimo Compulsório à Eletrobrás foi um valor pago juntamente com as faturas de Energia Elétrica no período de 1977 a 1993, por todas as empresas industriais com consumo de energia acima de 2.000 kwh/mês.

Ocorre que, esse empréstimo foi devolvido às empresas em forma de UP’s (Unidade Padrão) e posteriormente convertido em Ações de Bolsa de Valores, sendo portanto, um direito do contribuinte em resgatar esses valores.

Salientamos que mesmo com a conversão dos valores em UP’s e posteriormente em Ações as empresas possuem o direito de pleitear alguns prejuízos oriundos da correção monetária aplicada equivocadamente pela Eletrobrás.

As empresas interessadas em resgatar/vender esses valores poderá obter mais informações sobre os Créditos junto ao SIMESPI.

Ressaltamos que os trabalhos desenvolvidos pela Tróia Consultoria Empresarial serão remunerados na proporção dos recebimentos e na mesma espécie (se o cliente receber em ações, paga em ações, se receber em dinheiro, paga em dinheiro).

Caso a empresa associada não tenha nenhum valor a ser recuperado, nada será cobrado.

Deixe um comentário