Área Restrita Carreiras

O Simespi firmou mais uma parceria para beneficiar seus associados. A empresa é a Unidas Rent a Car, uma das maiores locadoras de veículos do país, com uma frota de aproximadamente 42 mil veículos e mais de 130 lojas nas principais capitais, cidades e aeroportos do Brasil.

A parceria concede descontos de até 45% em todos os grupos de veículos da locadora; o cliente paga o mesmo preço em qualquer loja do Brasil; com senha exclusiva, as reservas poderão ser feitas via internet ou central de reservas; eliminação de burocracias na hora da locação; agilidade na liberação do veículo em qualquer loja Brasil; recebimento das faturas na sua empresa.

A Unidas Rent a Car ainda coloca à disposição serviço leva e traz (sem custo adicional para Piracicaba); serviço de motorista; devolução do veículo locado em qualquer loja do país; locação de GPS.

Tudo isso por meio do “Acordo Nacional Unidas”. Para a efetivação, é necessário providenciar uma documentação especial solicitada junto à locadora somente para fins cadastrais, a qual se prontifica a realizar a retirada na sua empresa.

Mais informações sobre esta parceria poderão ser adquiridas pelos telefones (19) 3434-0197, (19) 8102-4601 ou diretamente na loja Unidas de Piracicaba, localizada na Av. Independência, 3329.

Outras informações

Assessoria de Imprensa Simespi

Marília Cury – comunica@simespi.com.br

Luciane Anhão (9789.5418) ou Marcelo Basso (9747.5586)

lucianhao@terra.com.br – marcetas@terra.com.br

Deixe um comentário