Área Restrita Carreiras
Simespi entrega homenagens a magistrados

O Simespi homenageou com uma placa comemorativa os juízes Ettore Geraldo Avolio, titular do Juizado Especial de Piracicaba e Rodrigo Pares Andreucci, da 3ª Vara Criminal de Piracicaba, durante a sessão solene de entrega de títulos de Cidadão Piracicabano aos  magistrados, no dia 11 de junho. A entrega da placa idealizada pelo Simespi foi feita pelo presidente Euclides Baraldi Libardi e pelo diretor Erick Gomes.

A sessão de homenagens, de autoria dos vereadores Pedro Cruz e Laércio Trevisan Júnior,  ocorreu na Câmara de Vereadores de Piracicaba e foi prestigiada por familiares, representantes da imprensa e autoridades. A cerimônia contou com apresentações de vídeos emocionantes sobre os homenageados e da cantora Pá Moreno, que cantou ao lado do juiz José Fernando Seifarth de Freitas. Os juízes receberam homenagens do deputado Roberto Morais, do juiz Wander Pereira Rossete Júnior, do prefeito Gabriel Ferrato e dos vereadores João Manoel dos Santos, Pedro Cruz e José Luiz Ribeiro.

Além do Simespi, a Acipi (Associação Comercial e Industrial de Piracicaba); o Ciespi (Centro das Indústrias do Estado de São Paulo); a Santa Casa de Piracicaba; a empresa Pedroso Advogados Associados; a Societá Italiana di Mutuo Soccorso di Piracicaba; o Rotary Clube Cidade Alta e a OAB Piracicaba também homenagearam os magistrados.

A mesa oficial foi composta pelo presidente da Câmara de Vereadores, João Manoel dos Santos; o prefeito municipal de Piracicaba, Gabriel Ferrato; o diretor do Fórum da Comarca de Piracicaba, Wander Pereira Rossete Júnior; o deputado estadual Roberto Morais; o subtenente do Exército Brasileiro, Jorge Luiz; o delegado diretor da Polícia Federal em Piracicaba, Florisvaldo Emílio das Neves; coronel PM Henrique Gouvêa Figueiredo, comandante do CPI-9; o representante da Deinter 9, delegado Luiz Henrique Zago; o presidente da OAB-SP 8ª Subseção Piracicaba, Fábio Ferreira de Moura; o desembargador Osmar Testa Marques; o representante do Ministério Público, Ivan Carneiro Castanheira; o desembargador do Tribunal de Justiça, Luiz Antonio Coelho Mendes; o presidente da Associação de Advogados Criminalistas de Piracicaba e Região, José Silvestre da Silva e os vereadores Laércio Trevisan Júnior, Pedro Cruz, Pedro Kawai, Ary de Camargo Pedroso Júnior, Paulo Campos e José Luiz Ribeiro.

Assessoria de Imprensa Simespi

Equipe Engenho da Notícia

Simespi – (19) 3417-8600

Ana Carolina Miotto (9.9649-3339 / comunica@simespi.com.br)

Luciane Anhão (9;9789-5418 / luciane@engenhodanoticia.com.br)

Marcelo Basso (9.9747-5586 / marcelo@engenhodanoticia.com.br)

Deixe um comentário