Área Restrita Carreiras

A Prefeitura Municipal de Piracicaba, por meio das Secretarias Municipais de Defesa do Meio Ambiente e de Governo, promove, de 27 a 30 de outubro, a 1ª Exposição Ambiental de Piracicaba, nos Pavilhões 9 e 14A do Engenho Central.

A Exposição conta com a participação de empresas públicas e privadas que exporão produtos e serviços relacionados à sustentabilidade. Durante o evento, serão realizadas palestras, exposições, oficinas e debates.

O objetivo é apresentar aos visitantes, público jovem e adulto, práticas e experiências norteadas pelos princípios da sustentabilidade, tanto com relação aos processos produtivos das empresas quanto à gestão de pessoas e meio ambiente.

Entre as empresas parceiras do evento estão: Klabin, Arcellor Mittal, Delta Construção, Estre, Engemaia, TetraPak, Lubrasil, Elring Klinger, Case, Caterpillar, Motocana, e Simespi.

A 1ª Exposição Ambiental de Piracicaba conta, também, com a participação das Secretarias Municipais de Educação, Agricultura, Turismo Desenvolvimento, Obras, Saúde,Trabalho e Renda; de instituições de ensino como Fundação Municipal de Ensino de Piracicaba e Fatec, e de entidades e ONGs como USP Recicla, Iandé, Ambiente em Foco, Instituto Ambiente Total, Instituto Viver no Verde,Condema, Consórcio PCJ e Imaflora.

Mais informações pelos sites www.expoambientalpiracicaba.com.br ou www.sedema.piracicaba.sp.gov.br.

Outras informações:

Sônia Rossi

Assessoria de Imprensa Secretaria Municipal de Defesa do Meio Ambiente – SEDEMA

Sônia Rossi – (19) 3403.1250/3403.1245

Assessoria de Imprensa Simespi – (19) 3417-8600

Marília Cury (9291.8332 / comunica@simespi.com.br)

Luciane Anhão (9789.5418 / lucianhao@terra.com.br)

Marcelo Basso (9747.5586 / marcetas@terra.com.br)

Deixe um comentário