Área Restrita Carreiras

Em praticamente todas as palestras oferecidas gratuitamente pelo Simespi a inscrição se converte em doações para entidades de assistencial social.

Recentemente, o Simespi sediou o V Ciclo de Palestras do MBA Executivo Esamc, nos dias 12, 19 e 26 de agosto, evento promovido pela Escola Superior de Administração, Marketing e Comunicação (Esamc) e Anglo Piracicaba. A cada inscrito foi solicitada a doação de um quilo de alimento não perecível. O resultado não poderia ser melhor: 150 quilos de alimentos doados ao Lar Betel.

Outra recente ocasião foi a palestra “Nova Versão da Sefip 8.4”, realizada pelo Simespi no dia 9 de setembro, em parceria com o Sescon-SP (Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas no Estado de São Paulo)/Regional em Piracicaba e a Caixa Econômica Federal. A arrecadação também foi positiva, totalizando 112 brinquedos e 63 quilos de alimento, que foram doados ao Fundo Social de Solidariedade da Prefeitura de Piracicaba.

Outras informações

Assessoria de Imprensa Simespi

Marília Cury – comunica@simespi.com.br

Luciane Anhão (9789.5418) ou Marcelo Basso (9747.5586)

lucianhao@terra.com.br – marcetas@terra.com.br

Deixe um comentário