Área Restrita Carreiras
Simespi divulga parceria com a empresa People  para descontos em cursos de qualificação

O Simespi firmou, no início do mês, parceria com a unidade da People em Piracicaba para o fornecimento de 50% de desconto às empresas associados nos cursos de qualificação oferecidos pela franquia.

O benefício é válido para as associadas e respectivos dependentes, para os cursos de Microsoft Office Specialist, Office Melhor Idade, Gestão Empresarial, Web design, Design Gráfico, Design de Games, Programação C# com visual studio, Hardware (montagem e manutenção), Autocad (projetista mecânico & civil), agente de vendas e inglês (a partir de 5 anos de idade).

A People fica na avenida São João, 97 – telefone (19) 2533.2521.

SOBRE A PEOPLE – A People é uma rede de franquias que atua com o foco na educação e na qualificação profissional. Com uma metodologia de ensino própria, se destaca pelo pioneirismo no desenvolvimento de cursos de Informática, Administrativos e idiomas para o ensino de crianças, jovens e adultos. Em 2017, a marca People passou a fazer parte do grupo MoveEdu, empresa de mais de 12 anos de experiência no mercado de educação e o maior grupo de capital nacional do segmento de cursos livres. O MoveEdu investe no ensino profissionalizante e de idiomas com base na inovação tecnológica. Com o sucesso das marcas, o grupo conquistou, por oito anos consecutivos, o Selo de Excelência em Franchising ABF.

 

 

Deixe um comentário