Área Restrita Carreiras

Hoje (27) o Simespi (Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas, de Material Elétrico, Eletrônico, Siderúrgicas e Fundições de Piracicaba, Saltinho e Rio das Pedras) promove evento para comemorar o Dia da Indústria (25/05).

A partir das 19h30, no Spazio di Fatto, o especialista Hélcio Honda fará palestra sobre o tema “Conjuntura Econômica e Reforma Tributária”. Após a apresentação, os convidados participarão de jantar.

Hélcio Honda é formado em Direito pela PUC–SP e fez especialização em Direito Empresarial. É sócio majoritário e fundador do escritório Honda, Dias, Estevão, Ferreira – Advogados Associados S/C, sendo responsável pela área Tributária/Fiscal e Comércio Exterior. Juiz do Tribunal de Impostos e Taxas do Estado de São Paulo (TIT), com mandato de 2004 a 2009. Presidente da 8ª Câmara Efetiva desde 2006. Superintendente jurídico da Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecção (ABIT) e do Sindicato da Indústria Têxtil de São Paulo (Sinditêxtil). Diretor titular do Departamento Jurídico (DEJUR) da FIESP e vice-presidente do Conselho Superior de Assuntos Jurídicos e Legislativos do Instituto Roberto Simonsen da FIESP.

Já atuou como palestrante em diversos cursos e seminários jurídicos. No evento do Simespi, Dr. Helcio fará uma análise da reforma tributária, destacando os pontos positivos e negativos da proposta apresentada pelo Poder Executivo, além de expor o conteúdo das emendas da FIESP à PEC 233/2007.

Outras informações

Assessoria de Imprensa Simespi

Marília Cury – comunica@simespi.com.br

Luciane Anhão (9789.5418) ou Marcelo Basso (9747.5586)

lucianhao@terra.com.br – marcetas@terra.com.br

Deixe um comentário