Área Restrita Carreiras

Para comemorar o Dia da Secretária (30 de setembro), o Simespi recebe, no dia 29 de setembro, às 19 horas, a palestra “A mulher do século XXI e as novas configurações Mulher-Trabalho-Saúde-Família”, com a especialista Elaine Curiacos.

Com linguagem bem humorada, dinâmica e interativa, a apresentação aborda informações atuais e importantes para o universo empresarial feminino. “A palestra emociona e valoriza a mulher. O conteúdo proporciona o reconhecimento da força, da garra e da coragem necessárias para se tornar uma profissional bem sucedida, sem abrir mão da família, do espírito materno, combinando harmoniosamente suas competências naturais: a inteligência e a emoção, a lógica e a intuição, a firmeza e a sensibilidade”, conta Elaine.

De acordo com Tarcisio Angelo Mascarim, presidente do Simespi, a comemoração é merecida. “Vamos brindar o comprometimento das secretárias na atuação como assessoras e facilitadoras dos trabalhos empresariais. Contamos com a presença de todas”, convida Mascarim.

O evento é uma parceria entre o Conselho da Mulher Executiva do Simespi (Comespi) e o Senac Piracicaba. Na programação também estão sorteio de brindes (Boliche Mega Bowling, Café Morro Grande, Manifesta Cerimonial, Onodera Piracicaba, Rede Drogal, Senac Piracicaba, Sushi Gohan e Zorah Boutique) seguido de coquetel.

Para mais informações, as interessadas devem entrar em contato pelo telefone (19) 3417-8600.

Sobre a palestrante – Elaine Curiacos estuda o ser humano e seu comportamento. Sua capacidade de entender a realidade e as necessidades das pessoas a faz referência em temas comportamentais de autoconhecimento e motivação. Sua trajetória profissional reúne a formação em Fisioterapia, Fisiologia, Sexualidade Humana, Saúde da Mulher, Medicina Chinesa, Psicologia e Ergonomia, além da experiência de 25 anos de atendimento em consultório particular na área de coluna, psicossomática e a constante busca existencial/espiritual. Conferencista em todo Brasil, realiza seminários em grandes empresas e eventos. Publicou o livro “Stress: Como tirar proveito dele através da fisioterapia" (Editora Robe – 2003) e diversos artigos. É sócia-diretora da Corpus Operandi – Prevenção e Comunicação em Saúde.

SERVIÇO:

Dia da Secretária no Simespi

29/09 (quinta-feira)

Às 19 horas

Palestra: “A mulher do século XXI e as novas configurações Mulher-Trabalho-Saúde-Família”, com a especialista Elaine Curiacos, seguida de sorteio de brindes e coquetel.

Realização: Conselho da Mulher Executiva do Simespi (Comespi) e Senac Piracicaba.

Empresas parceiras: Boliche Mega Bowling, Café Morro Grande, Manifesta Cerimonial, Onodera Piracicaba, Rede Drogal, Senac Piracicaba, Sushi Gohan e Zorah Boutique.

Informações: (19) 3417.8600

_________________

Outras informações

Assessoria de Imprensa Simespi – (19) 3417-8600

Equipe Engenho da Notícia

Marília Cury (9291.8332 / comunica@simespi.com.br)

Luciane Anhão (9789.5418 / lucianhao@terra.com.br)

Marcelo Basso (9747.5586 / marcetas@terra.com.br)

Deixe um comentário