Área Restrita Carreiras

Para comemorar o Dia da Secretária, celebrado em 30 de setembro, o Simespi, por meio do Comespi (Conselho da Mulher Executiva), promove, no próximo dia 26, às 19 horas, o talk show Por Trás da Estrutura de Uma Mulher de Ferro se Esconde uma Secretária de Ouro.

O evento é gratuito e destinado às profissionais atuantes em empresas associadas à entidade patronal. Marcarão presença o personal trainer Rogério Cardoso, o ator Bruno Franco e a coach Valéria Patriani. A mediação é de Mauricio Ribeiro, ao som do piano e voz de Felippe Junior.

“Todos os anos, o Simespi, por meio do Comespi, comemora esta data com as secretárias atuantes em empresas associadas. É uma maneira de, em nome da classe empresarial, agradecer o trabalho desta tão importante profissional”, contou o presidente do Simespi, Tarcisio Angelo Mascarim.

“O evento tem por objetivo brindar as secretárias com um descontraído bate-papo sobre a importância da profissão, sua evolução e também uma breve abordagem sobre vida pessoal x profissional. Tenho certeza de que elas vão adorar”, comentou a advogada Camila Bertolini, membro do Comespi.

Na programação também estão sorteio de brindes seguido de coquetel. As inscrições devem ser feitas pelo telefone (19) 3417-8600.

SERVIÇO:

Dia da Secretária no Simespi

Realização: Comespi (Conselho da Mulher Executiva do Simespi)

26/09 (quinta-feira)

19 horas

Talk show Por Trás da Estrutura de Uma Mulher de Ferro se Esconde uma Secretária de Ouro

* Rogério Cardoso (personal trainer)

* Bruno Franco (ator)

* Valéria Patriani (coach)

* Mauricio Ribeiro (mediador)

* Felippe Junior (piano e voz)

Informações e inscrições: (19) 3417-8600

 

_________________

Outras informações

Assessoria de Imprensa Simespi – (19) 3417-8600

Equipe Engenho da Notícia

Marília Cury (9291-8332 / comunica@simespi.com.br)

Luciane Anhão (9789-5418 / luciane@engenhodanoticia.com.br)

Marcelo Basso (9747-5586 / marcelo@engenhodanoticia.com.br)

Deixe um comentário