Área Restrita Carreiras

O sucesso da parceria que o Simespi (Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas, de Material Elétrico, Eletrônico, Siderúrgicas e Fundições de Piracicaba, Saltinho e Rio das Pedras) firmou com a Esamc (Escola Superior de Administração, Marketing e Comunicação) para a realização dos cursos MBA foi o motivo que levou a Diretoria da entidade a criar um novo curso focado aos empresários e executivos da área financeira, com início em 6 de abril.

O Programa Avançado em Finanças é um curso inédito em Piracicaba e região e tem como objetivo entender e aplicar os fundamentos das finanças internacionais, avaliando seus diversos impactos nas operações empresariais e seus efeitos na competitividade global.

“O objetivo da Diretoria do Simespi é atender as empresas associadas com um curso de alto nível e um custo bastante acessível e reduzido, não muito comum em cursos superiores oferecidos por uma faculdade. O PAF vem fortalecer a parceria que temos com a Esamc há bastante tempo”, diz Tarcisio Ângelo Mascarim, presidente do Simespi.

O curso é recomendado para empresários e executivos da área financeira; executivos das outras áreas funcionais, como marketing, vendas, produção, logística e RH, que queiram aprofundar seus conceitos na área financeira; profissionais liberais principalmente atuantes nas áreas contábeis, financeiras, engenharia e advocacia.

Com duração de 14 meses e carga horária de 228 horas/aula, a metodologia do curso envolve estudos de caso, exposição de conceitos, pesquisas de campo e discussões em grupo. As aulas são ministradas às segundas-feiras, das 19h às 22h30.

As inscrições podem ser feitas até o dia 27 de março, na sede do Simespi. Mais informações: Simespi – (19) 3417.8600, com Roberto Soriano ou Lina Stolff, ou Esamc – (19) 3382-1128, com Camila Vitti ou Daniela Forti.

Outras informações

Assessoria de Imprensa Simespi – (19) 3417-8600

Marília Cury (9291.8332 / comunica@simespi.com.br)

Luciane Anhão (9789.5418 / lucianhao@terra.com.br)

Marcelo Basso (9747.5586 / marcetas@terra.com.br)

Deixe um comentário