Área Restrita Carreiras
Simespi aborda redes sociais para potencializar negócios

Para apresentar tendências e oportunidades que o Google e os sites de redes sociais oferecem para as empresas, o Simespi (Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas, de Material Elétrico, Eletrônico, Siderúrgicas e Fundições de Piracicaba, Saltinho e Rio das Pedras), em parceria com a Visualy Publicidade realizará a palestra “Ferramentas do Google e Redes Sociais para potencializar os seus negócios”, ministrada pelo especialista Henrique Bertoncello. O evento ocorrerá no dia 25 de junho, às 19h, no auditório do Simespi (R. Samuel Neves, 1601) e é voltado para empresários e profissionais de vendas e marketing das empresas associadas à entidade patronal.

 

Henrique Bertoncello é técnico em processamento de dados, publicitário, especialistas em Marketing e proprietário da Visualy Publicidade. Durante a palestra, o ministrante abordará os sites de redes sociais Facebook, LinkDin, Twitter e Instagram, além de temas como estatísticas e perfil do usuário brasileiro, evolução e mudanças no mercado. Serão explicadas quais as plataformas disponíveis, como funcionam e que vantagens oferecem. Ao final da exposição, haverá espaço para perguntas da plateia. 

 

As inscrições podem ser feitas pelo e-mail adm@simespi.com.br. O ingresso de ajuda humanitária é um litro de leite Longa Vida ou em pó. Informações pelo telefone (19) 3417-8600.

 

SERVIÇO:

Palestra “Ferramentas do Google e Redes Sociais para potencializar os seus negócios”

25 de junho, 19h

Auditório do Simespi – R. Samuel Neves, 1601

Realização: Simespi e Visualy  

Informações: (19) 3417-8600 ou adm@simespi.com.br.

 

 

Assessoria de Imprensa Simespi

Equipe Engenho da Notícia

Simespi  (19) 3417-8600

Ana Carolina Miotto (9.9649-3339 / comunica@simespi.com.br)

Luciane Anhão (9.9789-5418 / luciane@engenhodanoticia.com.br)

Marcelo Basso (9.9747-5586 / marcelo@engenhodanoticia.com.br)

 

 

Deixe um comentário