Área Restrita Carreiras
Semana do Meio Ambiente: Comespi e Simespi reúnem especialistas para discutir temas ligados à sustentabilidade

 

Semana do Meio Ambiente

 

Comespi e Simespi reúnem especialistas para discutir temas ligados à sustentabilidade

 

O Simespi, por meio do Comespi (Conselho da Mulher Executiva), realizará, entre os dias 19 e 21 de junho, a Semana do Meio Ambiente. Especialistas renomados foram convidados para debater e apresentar temas ligados à sustentabilidade que são relevantes para a indústria. Os eventos ocorrem sempre às 18h30 e serão abertos ao público.

 

A professora doutora de gerenciamento de resíduos florestais da Escola Superior de Agricultura “Luiz de Queiroz” (USP/Esalq), Adriana Maria Nolasco, abrirá a semana, no dia 19, falando sobre gestão de resíduos sólidos.

 

No segundo dia, 20 de junho, haverá um debate sobre orientações e processos de registro do Ibama e licenciamento ambiental, no qual serão discutidas exigências ambientais e suas implicações no licenciamento. Participarão da conversa o advogado do Escritório Crivelari e Padoveze e assessor jurídico do Simespi, José Ademir Crivelari e o advogado do Borges Neto e Barbosa Barros Sociedade de Advogados, Vicente Sachs Milano. A mediação fica por conta da sanitarista e consultora ambiental do Simespi e sócia da DSK Ambiental, Tatiana Delgado de Sousa Koroiva.

 

A palestra “Cnae – Sua empresa está enquadrada corretamente?” encerrará a semana no dia 21 de junho. Tatiana Delgado de Souza Koroiva e o contador Luis Carlos Marin Giusti, proprietário da empresa Rezecon Contabilidade Assessoria Ltda. Falarão sobre escolhas do Cnae e exigências ambientais.

 

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 15 de junho. As vagas são limitadas. O ingresso solidário é um quilo de alimento não perecível. Informações pelo telefone 3417-8600.

 

 

INSCREVA-SE AQUI

 

 

 

SEMANA DO MEIO AMBIENTE NO SIMESPI  

Data/horário: entre 19 e 21 de junho, às 18h30

Local: Rua Samuel Neves, 1601

Realização: Simespi e Comespi

Inscrições: gratuitas, até 15 de junho

Ingresso social: um quilo de alimento não perecível

Informações: (19) 3417-8600

 

 

 

Assessoria de Imprensa Simespi

Equipe Engenho da Notícia

Simespi  (19) 3417-8600

Ana Carolina Miotto (9.9649-3339 / comunica@simespi.com.br)

Luciane Anhão (9.9789-5418 / luciane@engenhodanoticia.com.br)

Marcelo Basso (9.9747-5586 / marcelo@engenhodanoticia.com.br)

 

Deixe um comentário