Área Restrita Carreiras
Psicóloga fala sobre novas competências das secretárias

Buscando homenagear o importante trabalho das colaboradoras das empresas associadas e celebrar o Dia da Secretária, o Simespi (Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas, de Material Elétrico, Eletrônico, Siderúrgicas e Fundições de Piracicaba, Saltinho e Rio das Pedras), por meio do Comespi (Conselho da Mulher Executiva), convidou a psicóloga Vivian Roncon Lanzoni Menichetti para ministrar a palestra “Secretária: Resolvedora de Problemas?”, no auditório da entidade patronal. O evento, exclusivo para associadas e convidados, será no dia 28 de setembro, às 19h10.

 

De acordo com a palestrante, Vivian Roncon Lanzoni Menichetti, os principais pontos abordados serão as recentes mudanças, a importância e as competências da Gestão Secretarial. “As secretárias deixaram de ser ‘apenas’ o braço direito dos diretores, executivos e gerentes. Ocupam hoje uma posição de destaque, exercendo papel facilitador e agregador dentro dos diversos níveis organizacionais”, explica. A psicóloga afirma que, em virtude destas novas funções, desafios e responsabilidades surgem todo tempo. “Cada vez mais aumenta a necessidade de multidisciplinariedade de competências e, sobretudo, visão atualizada, focada nos objetivos estratégicos das empresas”, conclui.

 

Vivian Roncon Lanzoni Menichetti é especialista em Gestão Estratégica de Pessoas, possui MBA em Gestão Empresarial e é supervisora de Recursos Humanos da Lubrasil Lubrificantes.

 

As inscrições são gratuitas, limitadas e exclusivas para associadas. A confirmação de interesse deve ser feita no link enviado pelo Simespi – por email – aos representantes das empresas.

 

 

Dia da Secretária no Simespi

Comespi promove palestra “Secretária: Resolvedora de Problemas?”  

Exclusiva para associadas

Data/horário: 28 de setembro, às 19h10

Local: Rua Samuel Neves, 1601

Realização: Simespi e Comespi

Informações: (19) 3417-8600

 

 

Assessoria de Imprensa Simespi

Equipe Engenho da Notícia

Simespi  (19) 3417-8600

Ana Carolina Miotto (9.9649-3339 / comunica@simespi.com.br)

Luciane Anhão (9.9789-5418 / luciane@engenhodanoticia.com.br)

Marcelo Basso (9.9747-5586 / marcelo@engenhodanoticia.com.br

Deixe um comentário