Área Restrita Carreiras

No dia 29 de julho, o Simespi sediou a palestra de apresentação do Prêmio Superação Empresarial, ministrada por Agnaldo Simão, facilitador do Sebrae-SP.

O Prêmio, que existe desde 2006, é uma iniciativa do Sebrae-SP, em parceria com o Instituto Paulista de Excelência em Gestão (Ipeg), Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp) e Grupo Gerdau.

A premiação evidencia as ações das micro e pequenas empresas quanto à aplicação de tecnologias e métodos de gestão, que tenham como resultados ganhos de produtividade, rentabilidade, competitividade e melhoria da qualidade de vida das comunidades onde atuam.

Em sua terceira edição, o Prêmio Superação Empresarial terá oito categorias, divididas por segmentos (indústria, comércio, serviços, turismo, agronegócios, saúde, educação e tecnologia da informação). A novidade deste ano é o troféu Destaque de Boas Práticas em Responsabilidade Socioambiental, que consagrará iniciativas na implantação de programas de contribuição para o desenvolvimento do meio ambiente.

As empresas têm até o dia 29 de agosto para se inscreverem, pelo site www.premiompe.sebrae.com.br ou no Escritório Regional mais próximo.

Outras informações

Assessoria de Imprensa Simespi

Marília Cury – comunica@simespi.com.br

Luciane Anhão (9789.5418) ou Marcelo Basso (9747.5586)

lucianhao@terra.com.br – marcetas@terra.com.br

Deixe um comentário