Área Restrita Carreiras
Painco recebe prêmio de Gestão Empresarial

A Painco foi eleita, no dia 31 de outubro, a melhor empresa em Gestão Empresarial no prêmio “As melhores do Middle Market 2014”, realizado pela Revista Istoé Dinheiro, liderada por Miguel Ângelo Arab, em conjunto com a consultoria Baker Tilly Brasil, especializada em médias empresas.

O prêmio “As melhores do Middle Market” está na segunda edição e avaliou empresas com receita líquida entre R$ 70 milhões e R$ 500 milhões por ano. Na edição de 2014 foram avaliadas 1.352 empresas de médio porte nos quesitos balanço financeiro, crescimento, governança corporativa, inovação, sustentabilidade e práticas de recursos humanos. O prêmio Destaque Empresarial foi dado a Painco por três áreas de sustentação da empresa: qualidade, governança corporativa e recursos humanos. No ranking geral, onde foram analisadas as maiores do Middle Market, a Painco ficou na 167ª posição.

“Uma premiação como essa é um reconhecimento do mercado em relação as nossas práticas diárias. Vem nos dar a certeza de que estamos investindo no que é preciso.” Comenta Antônio João Severino, Diretor Executivo da Painco.

A Painco foi fundada em 1957 na cidade de Rio das Pedras, SP e conta atualmente com mais de 1.400 colaboradores. É certificada ISO 9001 (Qualidade) e ISO 14001 (Meio Ambiente), além de outras certificações em processos de solda.

Destaque

Além do prêmio Middle Market, a Painco foi citada pela Revista Istoé Dinheiro, no ranking “As 100 maiores empresas do Brasil”. Ficou em 856º lugar no ranking geral, sendo destaque com a 4ª posição em Responsabilidade Social e 4ª posição em Recursos Humanos no ranking de Metalurgia e Siderurgia.

Na Análise 360° – As 250 melhores do país realizada pela Revista Época Negócios e Fundação Dom Cabral, a Painco ficou com a 97ª posição no ranking geral, se destacando com a 4ª melhor empresa do setor metalurgia e siderurgia. Nesse setor, foi destaque com a 3ª posição em Governança Corporativa, 2ª posição em Responsabilidade Social e 5ª posição em práticas de RH.

Foto: Acervo Painco (Antônio João Severino recebe o prêmio Destaque Empresarial das mãos de Afif Domingos, ministro chefe da Secretaria da Micro e Pequena Empresa)

Fonte: Marketing / Painco / Daniela Cordeiro

Deixe um comentário