NOTÍCIAS

MAIS NOTÍCIAS

Jornada Jurídica do Simespi discute reformas trabalhista, tributária e previdenciária


Publicado em 13/06/2017

Evento bastante prestigiado por profissionais das áreas jurídicas e contábeis de Piracicaba e região, a Jornada Jurídica do Simespi (Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas, de Material Elétrico, Eletrônico, Siderúrgicas e Fundições de Piracicaba, Saltinho e Rio das Pedras) será realizada entre os dias 4 e 6 de julho e terá como tema as reformas trabalhista, previdenciária e tributária. O evento é gratuito, aberto ao público e ocorrerá sempre às 19 horas, no auditório do Simespi.

 

Segundo José Ademir Crivelari, consultor jurídico do Simespi, a ideia da Jornada é atualizar as empresas associadas no novo contexto jurídico empresarial diante das reformas. “Estamos em um momento de mudanças na legislação brasileira. Abordaremos as reformas, seus impactos na retomada da economia, as principais preocupações dos profissionais da área jurídica e as oportunidades para os empresários”, afirma Crivelari.  

 

A cada dia, programação reúne especialistas sobre os temas propostos na jornada. O advogado trabalhista Paulo Sérgio João, sócio-fundador do Escritório Paulo Sérgio Advogados, falará sobre a reforma trabalhista e a modernização das relações de trabalho, na terça-feira, 4 de julho. A mesa diretiva contará com o presidente do Simespi, Roberto Chamma, a advogada Ana Paula Crivellari, responsável pelo Departamento Jurídico Trabalhista do Simespi e o presidente da OAB (8ª Subseção) de Piracicaba, Jefferson Lopez Goulart.

 

Na quarta-feira, dia 5 de julho, o advogado previdenciarista Antonio José de Arruda Rebouças, sócio-fundador do Escritório de Advocacia Arruda Rebouças, abordará a reforma previdenciária e os possíveis impactos na atividade empresarial. Farão parte da mesa o diretor executivo do Simespi, Euclides Baraldi Libardi, o assessor de Negociações Sindicais do Simespi, Jano Freire e a assessora jurídica do Simespi, Cristina Castro.

 

Para encerrar a jornada, no dia 6 de julho, quinta-feira, o advogado tributarista Humberto Gouveia, ex-procurador da Fazenda Nacional e sócio-fundador do Escritório Humberto Gouveia Advogados, terá como temas a reforma tributária e o desenvolvimento nacional. Na mesa diretiva estarão o diretor jurídico do Simespi, Erick Gomes, o assessor jurídico do Simespi, José Ademir Crivelari e o presidente da Comissão de Direito Tributário da OAB (8ª Subseção) de Piracicaba, Cesar Zanluchi.

 

A Jornada Jurídica é uma realização do Simespi, do escritório de advocacia Crivelari e Padoveze e da OAB (8ª Subseção) de Piracicaba. O evento é aberto ao público, voltado para empresários e profissionais das áreas jurídica e contábil. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo e-mail adm2@simespi.com.br.

 

 

 

 

Jornada Jurídica Simespi

Trabalhista, Previdenciária e Tributária: 2017 e o Movimento das Reformas

Data/horário: 4, 5 e 6 de julho, às 19 horas

Local: auditório do Simespi (Rua Samuel Neves, 1601| Piracicaba-SP)

Inscrições: gratuitas pelo e-mail adm2@simespi.com.br

Informações: (19) 3417-8600

Realização: Simespi, Escritório de Advocacia Crivelari e Padoveze e OAB (8ª Subseção) de Piracicaba

 

 

 

 

Assessoria de Imprensa Simespi

Equipe Engenho da Notícia

Simespi  (19) 3417-8600

Ana Carolina Miotto (9.9649-3339 / comunica@simespi.com.br)

Luciane Anhão (9.9789-5418 / luciane@engenhodanoticia.com.br)

Marcelo Basso (9.9747-5586 / marcelo@engenhodanoticia.com.br)