Área Restrita Carreiras
Jantar de aniversário do Simespi teve homenagens, registros históricos  e momentos de descontração

A fim de brindar os 25 anos do Simespi, a diretoria convidou as empresas associadas, funcionários, parceiros e ex-diretores para um emocionante jantar repleto de homenagens e retrospectivas. O evento foi realizado no dia 15 de julho, no Terrazas Acontecimentos.

 

Logo na entrada, os participantes foram convidados a, literalmente, entrar em um túnel do tempo ilustrado com fotos e textos sobre os principais fatos marcantes dos 25 anos.

 

Em seu pronunciamento de boas-vindas, o presidente Euclides Baraldi Libardi foi descontraído e saudoso ao lembrar que a forte entidade patronal foi idealizada em uma “mesa de bar” por um pequeno grupo de jovens empresários no restaurante Brasserie de Piracicaba. Ao encerrar o discurso, o presidente convidou a diretoria ao palco para, junto a ele, entregar e receber as homenagens da noite.

 

Luciano Santos Tavares de Almeida, primeiro presidente da entidade patronal; Mario Mantoni Filho e Walter Stolf Filho receberam uma placa comemorativa por terem idealizado a primeira ata do Simespi. Foram entregues os troféus Prata da Casa para Drausio Villas Boas Rangel, Tarcisio Angelo Mascarim e Maria Carmelina Stolf, por serem colaboradores do Simespi há 25 anos. Em seguida, o presidente chamou os ex-diretores e os funcionários para receberem uma salva de palmas e entregou homenagem ao gerente-administrativo Roberto Soriano.

 

Prestaram homenagens para o Simespi a Acipi, representada pelo presidente, Paulo Roberto Checoli; a Adinorte, por meio do diretor Erick Gomes; representando a Coplacana, o vice-presidente José Coral; o vereador Pedro Cruz; o advogado José Ademir Crivelari, do escritório Crivelari & Padoveze Advogados e o Ciesp, representado pelo diretor Álvaro Vargas.

 

Confira a cobertura fotográfica completa do evento na nossa Galeria de Fotos!

 

Assessoria de Imprensa Simespi

Equipe Engenho da Notícia
Simespi  (19) 3417-8600

Ana Carolina Miotto (9.9649-3339 / comunica@simespi.com.br)

Luciane Anhão (9.9789-5418 / luciane@engenhodanoticia.com.br)

Marcelo Basso (9.9747-5586 / marcelo@engenhodanoticia.com.br)

Deixe um comentário