Área Restrita Carreiras
Incubadora de Empresas de Piracicaba está com inscrições abertas

A Incubadora de Empresas de Piracicaba, gerenciada pelo Simespi em parceria com a Acipi (Associação Comercial e Industrial de Piracicaba) e com a Semdec (Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico), está com vagas abertas na modalidade Empresa Residente. 

Para participar do processo seletivo, o empreendimento deve atuar nas áreas de industrialização; produção; transformação; prestação de serviços; base tecnológica da cadeia de suprimento de médias e grandes empresas, que tenham interesse em desenvolver um produto, linhas de produtos ou serviços. Também precisa ter como base de trabalho o empreendedorismo, a inovação e a tecnologia; dedicar-se exclusivamente ao empreendimento; ter idoneidade comercial e pessoal e utilizar processos de fabricação não-poluentes. 

As empresas aprovadas na seleção podem ser incubadas por 24 meses, que podem se estender de acordo com aceitação do Conselho Gestor da Incubadora.

O edital de abertura de vagas e a ficha de inscrição estão disponíveis no site www.incubapira.com.br. Mais informações pelo telefone 3302-0993.

Deixe um comentário