Área Restrita Carreiras

No último dia 19, o Simespi sediou mais uma reunião do Grupo de Recursos Humanos (GRH), que tem como objetivo a troca de informações/experiências em assuntos da área de Recursos Humanos, visando a constante atualização e desenvolvimento desses profissionais.

Dentre os assuntos discutidos, destacam-se:

– Assistência Técnica em Perícias Judiciais para Empresas – A importância da Aplicação/Fiscalização da Saúde Ocupacional nas Empresas evitando Processos Trabalhistas.

Palestrante: Dra. Cristhiane Martins Schmidt / Dr. Paulo Roberto Silva Costa / Dra. Isa Azevedo de Almeida Marote – Núcleo Especializado em Medicinal e Odontologia Pericial (NEMOP).

– Apresentação da empresa ASM – Soluções em Recursos Humanos;

– Fiscalização nas empresas;

– Convenção Coletiva de Trabalho – Sugestões de alteração/aprimoramento das cláusulas da CCT para as próximas negociações coletivas;

– Grade de cursos Simespi;

– Assuntos jurídicos, como Suspensão dos efeitos da Súmula 228 do TST; Projeto de lei sobre ampliação do prazo da licença-maternidade e licença-paternidade; Projeto de Lei que regulamenta o estágio; e outros;

– Link do grupo junto ao site do Simespi.

As reuniões do GRH acontecem mensalmente (toda terceira terça-feira de cada mês), às 8 horas, na sede do Simespi.

Os interessados em participar do grupo devem entrar em contato com a advogada Camila Bertolini, pelo telefone (19) 3417-8600.

Outras informações

Assessoria de Imprensa Simespi

Marília Cury – comunica@simespi.com.br

Luciane Anhão (9789.5418) ou Marcelo Basso (9747.5586)

lucianhao@terra.com.br – marcetas@terra.com.br

Deixe um comentário