Área Restrita Carreiras

O SIMESPI em cumprimento a claúsula 61, realizou o curso "Gestão de Compras e Suprimentos 1 e 2, no último dia 04 e 06 de abril.

Ministrado pelo administrador de empresas Paulo Sturion, o curso teve como objetivo promover uma visão sobre a função compras, técnicas para o desenvolvimento da profissão, negociação com fornecedores, formação de parcerias e aumento da lucratividade dentro da empresa.

Participaram vários compradores, assistentes de compras.

Paulo Sturion orientou sobre o desenvolvimento da cadeia de abastecimento;comprar ou produzir;compra para revenda, serviços e terceirização; contrato em aberto e consignação

desenvolvimento, qualificação e avaliação de fornecedores; estratégias de negociação; conduta ética; custo da aquisição, formação e análise de preaquisição e abastecimento de materiais e serviços; indicadores gerenciais; sistemas integrados/ fatores desenvolvimento (uso de calculadora).

Paulo Sturion também é pós-graduado em Auditoria e Finanças, Consultor de Empresas, atua há mais de 20 anos nas áreas de compras, logística, programação e controle de produção é administrador de empresas, e tem experiência em implantação de sist. informatizados em empresas nacionais e multinacionais.

Deixe um comentário