Área Restrita Carreiras

A empresa Eurohidraulics é uma das sociedades líderes em projetos e produção de cilindros hidráulicos, produtos oleodinâmicos para transmissão de potência e recuperação de equipamentos hidráulicos destinados aos setores industrial, móbil, agrícola, entre outros.

A empresa fundada em Piracicaba conseguiu nos anos de 2004 e 2005 consolidar o faturamento, fruto de um trabalho considerado por Valmir José Rodrigues, diretor comercial, como ‘de qualidade, competência e pontualidade nos prazos de entrega’.

“A empresa é uma estrutura e unidade produtiva especializada para uma linha de produtos de qualidade, em um parque fabril de mil metros quadrados”, diz. Atualmente, a atividade produtiva da Eurohidraulics foi ampliada em direção a novos segmentos de mercado, através do fornecimento de serviços de usinagem mecânica especializada, com o uso de máquinas operatrizes tradicionais e máquinas CNC, garantindo, segundo Rodrigues, “um elevado grau de confiabilidade e qualidade, associada às mais avançadas instrumentações de controle”.

No fornecimento destes serviços, a Eurohidraulics dispõe de uma equipe de profissionais munidos de grande experiência e competência. “A empresa, consciente de que cada vez mais nossos mercados e clientes necessitam de produtos e serviços de confiabilidade e agilidade, desenvolveu um sistema exclusivo de acompanhamento da produção”, completa.

Através do sistema on line ‘Acompanhamento de Processos’, desenvolvido especialmente para nossa empresa, nossos clientes poderão acompanhar o processo de fabricação dos produtos.

A Eurohidraulics decidiu concentrar esforços em atender o setor sucroalcooleiro e disponibilizar toda a tecnologia ao setor. “Como Piracicaba é o centro da tecnologia deste setor de açúcar e álcool, estivemos na 4ª edição do Simtec. Fomos motivados a participar do evento, visto os excelentes resultados divulgados pela mídia nas edições anteriores”, destaca Rodrigues.

RESULTADOS

A participação no Simtec proporcionou a Eurohidraulics apresentar a linha de produtos e serviços de maneira eficiente e objetiva. “Ficamos impressionados com o volume de visitas e pessoas realmente interessadas nos produtos apresentados”, aponta. “O foco, que era divulgar para a região, superou as expectativas, visto o volume de visitantes de outros estados e até mesmo de outros países”, completa.

O resultado da feira para a empresa foi satisfatório e a participação na próxima edição já é realidade. “Vamos apresentar para os nossos clientes e visitantes os novos lançamentos e as novas tecnologias desenvolvidas durante o ano”, assinala.

Deixe um comentário