Área Restrita Carreiras

No dia 10 de julho de 2007 foi lançada a Pedra Fundamental da nova Unidade Industrial da metalúrgica PAINCO, na cidade de Rio das Pedras.

A nova unidade vai gerar aproximadamente 200 empregos diretos até dezembro deste ano, e será construída em um terreno de 120 mil metros quadrados. A fábrica vai abrigar a unidade Cubatão, que será totalmente transferida, consolidando um projeto de centralização das unidades fabris.

Segundo Daniela Gobbo Cordeiro, do departamento de marketing, a nova unidade surgiu da necessidade de expansão da empresa –– que possui hoje 900 empregados diretos. “Estaremos deixando as instalações de Cubatão em dezembro e passaremos a produzir o corte de chapas na nova unidade de Rio das Pedras”, disse.

O evento contou com a participação de aproximadamente 200 pessoas dentre autoridades, representantes do SIMESPI e de outras entidades, fornecedores, clientes e amigos.

Os convidados ficaram surpresos com a grandiosidade da obra que teve início em março deste ano e previsão de conclusão em dezembro do mesmo ano.

O terreno tem uma área de 120.000 m2 e essa primeira etapa contará com 50% de ocupação, devendo ter sua expansão iniciada em 2007.

Deixe um comentário