Área Restrita Carreiras
Dia da Indústria em grande estilo no Simespi

(Assessoria de Imprensa Simespi – 20/05/2014)

Em homenagem ao Dia da Indústria (25/05), o Simespi (Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas, de Material Elétrico, Eletrônico, Siderúrgicas e Fundições de Piracicaba, Saltinho e Rio das Pedras) realizará a apresentação “O Brasil na Encruzilhada da Globalização: Desafios Econômicos e Políticos para o crescimento”, no dia 26 de maio, às 19 horas, no Teatro Municipal Erotídes de Campos.

A palestra discutirá, entre outros assuntos, o cenário econômico e político atual. O objetivo é realizar uma abordagem sobre as perspectivas da economia brasileira diante da perda de qualidade da política fiscal, inflação fora da meta, PIB "estagnado", proximidade das eleições e incertezas para o setor produtivo.  

O evento será ministrado pelo economista e cientista social Marcos Troyjo, doutor em sociologia das relações internacionais na USP e pós-doutor na Universidade Columbia, em Nova York, onde é professor-adjunto de relações internacionais e políticas públicas e diretor do BRICLab. O palestrante também é professor-conferencista, trabalhou como diplomata de carreira e foi secretário de imprensa da Missão do Brasil junto à ONU em Nova York.

O evento é gratuito e exclusivo para empresas associadas. As inscrições podem ser feitas pelo blog do Simespi: http://simespi-noticias.blogspot.com.br/

SERVIÇO:

Palestra “O Brasil na Encruzilhada da Globalização: Desafios Econômicos e Políticos para o crescimento”

26 de maio, 19 horas

Teatro Municipal Erotídes de Campos

Inscrições: gratuitas, pelo blog do Simespi: http://simespi-noticias.blogspot.com.br/

Realização: Simespi

Informações: (19) 3417-8600 ou email comunica@simespi.com.br

 

 

Assessoria de Imprensa Simespi

Equipe Engenho da Notícia

Simespi – (19) 3417-8600

Ana Carolina Miotto (9.9649-3339 / comunica@simespi.com.br)

Luciane Anhão (9;9789-5418 / luciane@engenhodanoticia.com.br)

Marcelo Basso (9.9747-5586 / marcelo@engenhodanoticia.com.br)

Deixe um comentário