Área Restrita Carreiras
Definida a tabela de cursos para 2016!

Já está pronta a tabela de cursos, palestras e workshops que serão realizados pelo Simespi ao longo de 2016. Todos são gratuitos e exclusivos para empresas associadas. As temáticas e os assuntos abordados foram definidos de acordo com pesquisas respondidas e sugestões feitas pelas próprias associadas.           

 

A nossa intenção ao oferecer estes eventos de capacitação é suprir ao máximo as necessidades de atualização em diversos setores como recursos humanos, departamentos jurídicos, estoque e qualidade. Para catalisarmos o desenvolvimento do setor industrial, tornando-o mais competitivo, é imprescindível que as empresas e seus colaboradores estejam sempre atualizados e capacitados.

 

Outra novidade é que, agora, além dos eventos da tabela, as empresas associadas, seus funcionários e dependentes, têm acesso aos cursos do Colégio PoliBrasil com descontos exclusivos nas mensalidades devido ao convênio educacional firmado entre as entidades em março. A parceria com uma instituição de ensino de renome como PoliBrasil, que já é consagrada no mercado de trabalho, traz muitos benefícios para a indústria regional.

 

No início do ano, também fechamos uma parceria com o Senac, que garante descontos em uma gama de cursos técnicos diversos. Além destas duas instituições, também temos convênio com o COC Piracicaba; Colégio Metropolitano; Colégio Piracicabano; ETB Enfermap (Escola Técnica de Piracicaba); Faculdade Anglo; Faculdade Anhanguera; Faculdades Dom Bosco; Unimep (Universidade Metodista de Piracicaba); Fatep (Faculdade de Tecnologia de Piracicaba); Fumep (Fundação Municipal de Ensino de Piracicaba); FGV(Fundação Getúlio Vargas); Global Lean; INPG (Instituto Nacional de Pós-Graduação); Instituto Formar; Isca Faculdades; Park Idiomas; Excellent Global e Self Idiomas.

 

E não é só isso. Os representantes das associadas também podem participar dos encontros do GRH (Grupo de Recursos Humanos) e do Comitê de Segurança no Trabalho do Simespi, cujos participantes se reúnem regularmente para trocar vivências e compartilhar informações. Desta maneira, o profissional adquire experiências e também colabora para a atualização dos colegas.

 

Todas essas ações de capacitação e parcerias de descontos com instituições de ensino garantem a modernização de nossas empresas associadas e a valorização de seus colaboradores. Afinal, este é um ponto extremamente importante para tornar-se um bom profissional: adquirir constantemente novas informações e experiências. Na medida em que nos qualificamos, aumentamos nossas chances de uma melhor colocação no mercado de trabalho.

 

Confira a tabela completa dos eventos e fique atento às vagas, que são limitadas, e às inscrições, que devem ser feitas após a divulgação de 'Abertura de Inscrições' de cada curso em questão.    

 

Participe! 

 

Euclides Baraldi Libardi é presidente do Simespi 

Deixe um comentário