Área Restrita Carreiras
Comespi homenageia voluntários com evento informativo

Para celebrar aqueles que doam seu trabalho e tempo pelas causas sociais, o Simespi (Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas, de Material Elétrico, Eletrônico, Siderúrgicas e Fundições de Piracicaba, Saltinho e Rio das Pedras), por meio do Comespi (Conselho da Mulher Executiva), realizará a mesa-redonda “Os Desafios do Voluntariado”, no dia 5 de dezembro, às 19 horas, no auditório da entidade patronal.

 

O debate contará com a participação da presidente do Fundo Social de Solidariedade de Piracicaba (Fussp), a primeira-dama Selma Ferrato, e da conselheira do Comespi Paulina D´Abronzo. A mediação fica por conta da advogada Cristina Castro. O evento contará com a participação especial da musicista do Canto Coral Tania Pacca.

 

De acordo com a conselheira do Comespi Elisângela Libardi, o evento será uma homenagem para marcar o Dia Internacional do Voluntariado. “O trabalho dessas pessoas é extremamente relevante para a comunidade, independente do setor de atuação”, explica.

 

Elisângela comenta que, durante a mesa-redonda, os participantes vão discutir o dia-a-dia do voluntário, expor sua realidade, destacar suas dificuldades e, principalmente, reconhecer seu esforço. “Reiterar a importância deste tipo de atividade é essencial para que esses profissionais sejam reconhecidos. É isso que pretendemos com este evento”, conclui.  

 

“Os Desafios do Voluntariado” é voltado para representantes das entidades assistenciais de Piracicaba e das empresas associadas ao Simespi. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas até o dia 2 de dezembro pelo telefone 3417-8600.

 

 

Mesa-redonda “Os Desafios do Voluntariado”

Data/horário: 5 de dezembro, às 19 horas

Local: auditório do Simespi (Rua Samuel Neves, 1601| Piracicaba-SP)

Inscrições/informações: gratuitas pelo telefone (19) 3417-8600

Realização: Simespi e Comespi

 

 

Assessoria de Imprensa Simespi

Equipe Engenho da Notícia

Simespi  (19) 3417-8600

Ana Carolina Miotto (9.9649-3339 / comunica@simespi.com.br)

Luciane Anhão (9.9789-5418 / luciane@engenhodanoticia.com.br)

Marcelo Basso (9.9747-5586 / marcelo@engenhodanoticia.com.br)

Deixe um comentário