NOTÍCIAS

MAIS NOTÍCIAS

Comespi fala sobre empoderamento e despertar energético no Dia das Mulheres


Publicado em 20/02/2017

Empoderamento, autoconhecimento e despertar energético serão os temas da celebração do Dia Internacional das Mulheres no Simespi, data mundialmente celebrada no dia 8 de março. O Comespi realizará exclusivamente para as empresas associadas a palestra Mosaico da Felicidade, comandada pela conselheira Eloisa Vasconcellos. O evento será no dia 7 de março, às 19 horas, no auditório da entidade patronal. 

 

De acordo com Eloisa, a apresentação destacará o papel da mulher no desenvolvimento humano e seu potencial energético transformador. “Falaremos sobre como a felicidade é subjetiva e pode ser construída no Eu interior e na mente. É importante sentirmos nosso corpo falar. O relógio do consciente, inconsciente e subconsciente. A arte dos detalhes, das sutilezas. Respirar, silenciar, sentir as emoções. As pessoas, por exemplo, estão ouvindo as vibrações a sua volta?”, explica Eloisa. A palestra também abordará os ajustes na energia pessoal para melhorar tomadas de decisão, medo, ansiedade, depressão e luta com o tempo por meio da criatividade, leveza e prosperidade.

 

Segundo a conselheira do Comespi, o evento conta com dinâmicas para levar o público ao melhor aproveitamento dos temas que podem ser aplicados nas rotinas diárias. “O reflexo é sentido no potencial energético desperto para uma mente mais focada, com equilíbrio físico, mental e psicológico”, conclui. 

 

Eloisa é engenheira civil, pós-graduada em Economia e Finanças, possui MBA em Comunicação e é especialista em psicologia do uso do dinheiro, finanças pessoais e educação financeira. Com mais de 30 anos de contato com o público, começou a se dedicar ao empoderamento feminino e desenvolvimento humano. Hoje está dedicada ao estudo do desenvolvimento energético pessoal por meio da inteligência emocional. Utiliza técnicas de despertar energético (light empowerment), mente plena (mindfullness) e autoconhecimento.

 

“Mosaico da Felicidade” é voltado para representantes das empresas associadas ao Simespi. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas por meio do link enviado por e-mail para cada empresa. Informações pelo telefone 3417-8600.

 

 

 

SERVIÇO:

Dia Internacional da Mulher no Simespi

Apresentação “Mosaico da Felicidade”, com Eloisa Vasconcellos  

Data/horário: 7 de março, às 19 horas

Local: auditório do Simespi (Rua Samuel Neves, 1601| Piracicaba-SP)

Inscrições/informações: gratuitas pelo telefone (19) 3417-8600

Realização: Simespi e Comespi

 

 

 

 

Assessoria de Imprensa Simespi

Equipe Engenho da Notícia

Simespi  (19) 3417-8600

Ana Carolina Miotto (9.9649-3339 / comunica@simespi.com.br)

Luciane Anhão (9.9789-5418 / luciane@engenhodanoticia.com.br)

Marcelo Basso (9.9747-5586 / marcelo@engenhodanoticia.com.br)