Área Restrita Carreiras

Especialmente aos empresários de pequenas e médias empresas, diretores, contadores, analistas e gerentes financeiros que buscam compreender a complexidade e os mistérios da administração financeira, o Simespi realiza, nos dias 30 de novembro e 1 de dezembro, sempre das 19h30 às 22h30, o curso “Gestão Financeira Eficaz”, com o especialista Antonio Marques.

O objetivo é explicar, em apenas seis horas, a aplicação do Modelo Orientado por Regime de Caixa e outros importantes conceitos da gestão financeira eficaz. O curso é gratuito para as empresas associadas ao Simespi e as inscrições já estão encerradas.

Sobre o palestrante – Antonio Marques é sócio-diretor da Scenarium Gestão & Desenvolvimento (www.scenariumgd.com), empresa focada no planejamento/reestruturação organizacional e financeira de empresas, tendo prestado serviços para mais de 30 empreendimentos de grande e médio porte. Professor do MBA da Esamc em Campinas, São Paulo e Piracicaba. Professor visitante do MBA da Universidade Estadual do Rio de Janeiro (UERJ) e Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ).

De olho na agenda

O próximo curso que será realizado na sede do Simespi especialmente às empresas associadas é “Sistema Público de Escrituração Digital (Sped) e sua abrangência”, no dia 2 de dezembro, das 19 às 22 horas.

O objetivo é apresentar os impactos do Decreto 6.022/07, que institui o Sistema Público de Escrituração Digital – Sped, bem como orientar para o cumprimento das obrigações acessórias e explicar as regras para emissão da Nota Fiscal Eletrônica.

Mais informações e inscrições pelo telefone (19) 3417-8600.

Outras informações

Assessoria de Imprensa Simespi – (19) 3417-8600

Marília Cury (9291.8332 / comunica@simespi.com.br)

Luciane Anhão (9789.5418 / lucianhao@terra.com.br)

Marcelo Basso (9747.5586 / marcetas@terra.com.br)

Deixe um comentário