Área Restrita Carreiras

No dia 9 de junho a direção da PAINCO Indústria e Comércio S.A. realizou um antigo sonho. Inaugurou a AACP – Associação Atlético Cultural PAINCO.

Este espaço de inclusão social, cultural e esportivo, tem como principal objetivo valorizar o bem estar e melhorar a qualidade de vida dos colaboradores da Painco e seus familiares que representam cerca de 2.000 pessoas.

A solenidade para inauguração e apresentação da empresa, do projeto e da equipe envolvida ficou sob o comando do Sr. Waldemar Barbosa (presidente da AACP) e contou com a participação de várias autoridades (legislativo, executivo e judiciário), representantes de Associações, Sindicatos e empresas apoiadoras.

No sábado (10/9) houve a abertura oficial da Associação e o descerramento da placa de inauguração junto aos colaboradores e familiares. Foram realizados: campeonato de futebol, de bocha, pebolim e tênis de mesa. As crianças puderam brincar no playground e uma estrutura de recreação infantil foi montada para completar o espaço.

A *Corporação Musical Santa Cecília (Banda Antenor Cortelazzi) compareceu com cerca de 80 integrantes tocando várias músicas e animando a festa.

*A Corporação Musical Santa Cecília é uma entidade sem fins lucrativos apoiada pela PAINCO através da Lei Rouanet. Sua finalidade é o ensino gratuito da música (instrumentos de sopro e percussão) para crianças a partir dos 7 anos. Atualmente são mais de 115 crianças e jovens matriculados na Corporação.

Deixe um comentário