Área Restrita Carreiras

Em homenagem ao Dia da Bandeira, comemorado em 19 de novembro, o Simespi promove seu 1º Concurso das Bandeiras, aberto a todas as empresas associadas.

“Este concurso tem o intuito de demonstrar o nosso patriotismo a partir da apresentação das bandeiras das empresas associadas. Algumas delas ainda não têm sua bandeira. A idéia é aproveitar a história da bandeira de nosso país para criar a bandeira das empresas, simbolizando, em suas cores e desenhos, a sua história”, diz Tarcisio Angelo Mascarim, presidente do sindicato.

Para participar do concurso, a empresa deve enviar uma foto da bandeira da empresa para o endereço comunica@simespi.com.br ou entregar a foto impressa na sede do Simespi (rua Samuel Neves, 1601) junto com a ficha de inscrição (que deve ser solicitada pelo e-mail comunica@simespi.com.br) até o dia 5 de novembro.

As cinco melhores bandeiras, escolhidas por uma Comissão Organizadora, receberão prêmios (a ser definidos pelo Simespi). Entre os critérios de escolha estarão beleza, apelo histórico e originalidade.

Outras informações

Assessoria de Imprensa Simespi

Marília Cury (3417-8600) – comunica@simespi.com.br

Luciane Anhão (9789.5418) ou Marcelo Basso (9747.5586)

lucianhao@terra.com.br – marcetas@terra.com.br

Deixe um comentário